Crescimento da construção a seco no Brasil é abordado em congresso internacional em SP

Por Jonathan da Silva

O 7º Congresso Latino-Americano de Steel Frame e Construção Industrializada será realizado nos dias 24 e 25 de outubro em São Paulo, no Distrito Anhembi, o maior centro de convenções da América Latina. Entre as entidades participantes, estará a Associação Brasileira da Construção Offsite e Modular (ABCOM), que, desde sua fundação no ano passado, tem se consolidado no desenvolvimento da construção a seco no Brasil, reunindo atualmente mais de 60 empresas do setor.

A ABCOM foi criada para organizar e representar a cadeia produtiva da construção industrializada, principalmente fabricantes de edificações e componentes. “A associação tem sido crucial para impulsionar o crescimento do mercado de construção industrializada, enfrentando desafios e promovendo um ambiente favorável à inovação e à competitividade”, afirma o presidente da ABCOM, Gilberto de Freitas.

A entidade tem trabalhado de forma ativa para promover tais vantagens, organizando a cadeia produtiva e buscando representar as empresas associadas junto a governos e instituições. Durante o congresso, a ABCOM pretende proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecê-la melhor e de participar da discussão sobre estratégias futuras para o setor.

O 7º Congresso Latino-Americano de Steel Frame e Construção Industrializada, juntamente com a 7ª Expo Experience de Construção Industrializada, é uma oportunidade para quem deseja se atualizar sobre as tendências e inovações do setor.

Serviço

  • O quê: 7º Congresso Latino-Americano de Steel Frame e Construção Industrializada; 7ª Expo Experience de Construção Industrializada
  • Quando: 24 e 25 de outubro de 2024
  • Onde: Distrito Anhembi, São Paulo
  • Realização: Take Comunicação e Eventos (55 11 98559-5353)
  • Contato: atendimento@congressosteelframe.com.br
  • Mais detalhes: www.congressosteelframe.com.br
Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.