SPR celebra 25 anos com campanha especial

Por Gabrielle Pacheco

A agência de publicidade SPR completa 25 anos de atuação no mercado da comunicação neste mês de agosto. A comemoração foi feita com a especialidade da casa: campanhas publicitárias. Sob o conceito Só o extraordinário emociona, a criação buscou os diferenciais da agência no mercado e chegou à conclusão de que é transformar coisas comuns em extraordinárias, utilizando criatividade, estratégia e ousadia.

O resultado é conseguir criar a emoção que conecta pessoas às marcas e, assim, gerar o extraordinário para nossos clientes.

De acordo com o diretor-executivo Juliano Hennemann, o maior desafio foi criar uma campanha que estivesse à altura dos negócios. “Conseguimos isso gerando valor através da gestão de marcas, campanhas de branding e performance, além de entregas estratégicas de design. O resultado é conseguir criar a emoção que conecta pessoas às marcas e, assim, gerar o extraordinário para nossos clientes e, principalmente, aos clientes de nossos clientes”, afirma.

Para ilustrar que só o extraordinário emociona, a agência fotografou aquilo que sempre entrega as nossas emoções – o olhar. Através dele, as peças e materiais da campanha (vídeo, spot de rádio, OOH – mídia exterior – e cards para redes sociais) mostram que quando a propaganda é extraordinária, ela desperta as mais diferentes, intensas e grandes emoções nas pessoas. 

Ao longo desses 25 anos, a SPR tem alcançado resultados extraordinários, segundo Juliano. O primeiro trimestre de 2022, por exemplo, foi o melhor da história da empresa, consolidando um crescimento de 41% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado. Se o orçamento for cumprido, tudo indica que 2022 será também o melhor ano da história da agência, superando 2021 – até então considerado o melhor.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.