De 3 a 6 de maio, todas as 23 lojas da Sephora no Brasil recebem simultaneamente o evento Dior Takes Over Sephora. É a primeira vez que uma única marca toma conta de toda a rede da maior e mais visionária empresa de produtos de beleza. A ideia é dar dicas das principais tendências de maquiagem para as brasileiras e, é claro, maquiá-las.
Entre os 45 maquiadores envolvidos na ação, 15 pertencem às equipes Dior de outros países da América Latina. Eles serão liderados por Nicolas Berreteaga, maquiador oficial da marca e integrante do pro-team, equipe exclusiva de profissionais de Peter Philips, diretor artístico e de imagem da Christian Dior Make-Up.
“Este evento é um verdadeiro presente para as brasileiras, que são apaixonadas por maquiagem e amam os produtos Dior. Esta troca com nossos maquiadores regionais será muito rica e uma oportunidade única para as clientes do Brasil terem contato com as últimas tendências de make-up”, diz Berreteaga.
O agendamento da sessão de maquiagem será feito online. Ao navegar no website a interessada verá a agenda do evento e poderá escolher a loja e o horário de atendimento, sempre das 12h às 20h. No caso de o horário desejado estar indisponível, ela deixará seu nome em lista de espera e será ‘encaixada’ assim que possível, recebendo um retorno da marca.
Ao se inscrever, ela responderá a um questionário sobre seu tipo de pele, estilo preferido de maquiagem e outros detalhes que agilizarão seu atendimento no dia. Com o agendamento concluído, será recebido um QR code no celular, que deverá ser apresentado no dia do evento. O maquiador Dior vai acessar os dados da cliente por meio deste código e fará um atendimento 100% personalizado.
Diferentemente da prática habitual no mercado de beleza, Dior e Sephora decidiram não cobrar ou estipular valor mínimo de compra para o atendimento nas lojas. A ideia é que a brasileira tenha a chance de ser maquiada pelo time internacional da Dior. No Rio Grande do Sul, a Sephora está presente nos shoppings BarraShopping Sul e Iguatemi, ambos em Porto Alegre.
Diorskin Forever Undercover
A nova versão da base Diorskin Forever será o produto-estrela do evento. É uma base aquosa que combina cobertura máxima com acabamento natural e duração de 24 horas, perfeita para a era das “selfies”. Entre os seis tons, dois são inéditos no Brasil: 21 e 31. Ambos são indicados para peles latinas, por terem fundo mais quente e amarelado.
Serviço
O quê: Dior takes over Sephora
Quando: 3 a 6/5, das 12h às 20h
Onde: nas lojas Sephora do Brasil (em Porto Alegre, fica localizada nos shoppings BarraShopping Sul e Iguatemi)
Quanto: gratuito