Sem atendimento presencial, CDL NH orienta consumidores a consultarem o CPF pela internet

Por Gabrielle Pacheco

Diante do isolamento social e interrupção de serviços, por conta do coronavírus, a CDL NH deixou de atender presencialmente, no balcão, os consumidores que buscam verificação cadastral junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Com o serviço temporariamente suspenso, a CDL NH traz uma alternativa e informa que o SPC disponibiliza um aplicativo gratuito onde a população pode consultar a informação. “Na entidade, essa informação também é fornecida sem custo”, informa a coordenadora do SPC na instituição lojista, Priscila Istan. Ela explica o passo a passo para acessar os dados pela internet.

SPC Consumidor é o nome do aplicativo que pode ser baixado gratuitamente. É necessário fazer um cadastro com os dados: CPF, data de nascimento e email. A confirmação virá por email ou sms.  Logo após, aparecerá a pontuação do score e a informação de registro ou não. “O Score é uma importante ferramenta que tem como objetivo auxiliar o processo de tomada de decisão de concessão de crédito e realização de negócios. O Score indica, por meio de uma pontuação, que vai de 0 e 1.000, qual a chance de determinado perfil de consumidores pagar as suas contas em dia nos próximos 12 meses”, explica a executiva da CDL NH, Vera Lange.

Aqueles que tiverem dificuldade com o aplicativo, podem entrar em contato com a CDL NH, que está prestando atendimento remoto/online. Os contatos podem ser feitos por telefone e whatsapp 3582.3535 ou pelos e-mails graziele@cdl-nh.com.br ou priscila@cdl-nh.com.br.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar