Recuperação da malha viária continua pelo município

Por Marina Klein Telles

A Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários (Semopsu) de Novo Hamburgo continua os trabalhos de recuperação da malha viária municipal. As equipes, com o apoio de maquinário, realizam intervenções nas vias de duas formas: utilizando asfalto quente ou frio.

Com o asfalto quente, empregado em áreas maiores, foram recuperados, nesta semana, trechos de vias em diversos bairros, como a Primeiro de Março, na altura da estação Santo Afonso do trem; a Sete de Setembro; Guia Lopes, na rótula com a Marcílio Dias; além da Áustria, Lazaretti, Emílio Hauschild, Florença com a Bartolomeu de Gusmão e a Pedro Adams Filho, na altura do bairro Operário.

“Nosso trabalho com o tempo sem chuva é intenso e contínuo neste serviço de recuperação das nossas vias. Temos o cuidado de sempre estarmos monitorando e atuando nos pontos mais críticos das ruas”, disse a secretária da Semopsu, Greyce da Luz.

De forma paralela, com outra equipe de serviço, foram realizados nesta semana os trabalhos com o asfalto frio. Esse método, que permite reparos mais rápidos, foi utilizado para fechar buracos menores em vias como Bento Hugo Hack, Karl Schmidt, João Amando Schilling, Araçatuba, Marquês de Abrantes, Sepe Tiaraju, Pedro Boll Filho, Frederico Westphalen, Pedro José Tres, Alvarenga, Três de maio, Amantino Antônio Petefi, Jacinto, Dezenove de novembro, Araçatuba, Américo Vespúcio, Parobé, Barão de Santo Ângelo, João Edmundo Streb, Samuel Dietschi, Jorge Ondere, Arthur Momberger, Pastor Gustav Nordlund, Victor Hugo Kunz, Félix da Cunha, Campo Bom, Doná Salma Marquês, Coronel Travassos, Bento Manuel, Caxias do Sul e Bartolomeu de Gusmão.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.