Publicitário participará de imersão exclusiva em Gramado

Por Milena Costa

Um dos publicitários mais reconhecidos e premiados do mundo dará um curso exclusivo em Gramado, no dia 1º de setembro. Washington Olivetto participará de uma imersão voltada para profissionais da área de Comunicação, realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação e tecnologia). A imersão será presencial e exclusiva para apenas 200 pessoas.

Criador de propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã ou o DDD da Embratel, Washington Olivetto envolverá os participantes durante uma tarde inteira, debatendo sobre o futuro da publicidade e trazendo dicas importantes para os profissionais.

O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes. Também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Além de Washington Olivetto, a imersão contará com a participação de outros importantes nomes da comunicação, entre eles Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo.

Serviço

Data: 1º de setembro
Horário: 9h às 18h30
Local: Villa Sergio Bertti

Foto: Divulgação/Washington Olivetto | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.