Projeto Estação Moda seleciona marcas gaúchas para a Couromoda 2023

Por Amanda Krohn

Articulado pelo Sebrae RS, o Projeto Estação Moda está com inscrições abertas para o processo seletivo que levará um grupo de empreendedores gaúchos para a Couromoda 2023, que ocorre em janeiro, em São Paulo (SP). O público para ação são indústrias de micro ou pequeno porte que atuem na confecção de calçados, bolsas e artefatos. As inscrições ocorrem até a sexta-feira, 25. Informações adicionais e a ficha de inscrição pode ser acessada no site do Sebrae.

A participação de expositores gaúchos na Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda – é uma das mais tradicionais e assertivas ações articuladas pelo Sebrae RS no que diz respeito à divulgação, fomento de oportunidades e acesso a novos mercados. Segundo a gestora de projetos, Aliana Maciel, a organização promove o showroom do Projeto Estação Moda no evento paulista há mais de 20 anos.

O processo seletivo que levará algumas das mais criativas e estilosas marcas gaúchas ao evento será realizado em três etapas: inscrição, seleção e sorteio das marcas em espaços a serem ocupados no estande do projeto dentro do Expo Center Norte, onde ocorre a Couromoda, de 16 a 18 de janeiro do próximo ano. As marcas selecionadas irão contar com subsídio de 40% dos custos do espaço, de hospedagem e passagem, e terão cortesia no transfer – ônibus em SP.

Desenvolvido com o objetivo de incentivar a inserção em novos mercados e fomentar a competitividade e a geração de novas oportunidades para as marcas gaúchas, o Projeto Estação Moda do Sebrae RS atua ainda com permanente sinergia com parceiros como da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACINH), Sindicato do Calçado de Farroupilha, além das prefeituras de Farroupilha, Novo Hamburgo e Sapiranga, algumas das mais importantes cidades para o setor.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.