Presidente Ilário Keller avalia 100 dias do governo Helena Hermany

Por Caren Souza

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, Ilário Keller, fez uso da tribuna na sessão desta segunda-feira (12), para destacar os 100 dias do governo Helena Hermany. Salientou que enquanto outros prefeitos ocuparam o cargo em meio à pandemia tentando estudar o que fazer, Santa Cruz do Sul se destaca, pois traçou 33 metas a serem alcançadas neste período, das quais 29 foram cumpridas até sexta-feira, duas foram alcançadas nesta segunda-feira e as demais devem ser contempladas nas próximas horas.

“Quero parabenizar a prefeita, o vice-prefeito e toda a sua equipe. No meio disso tivemos uma enxurrada, onde todas as secretarias pegaram junto. Assim, precisamos reconhecer o trabalho de todos os funcionários”, observa.

Ele destacou ainda que muitas realizações ainda estão por vir. “Precisamos encarar agora o mosquito da dengue, que é uma ameaça em meio à pandemia, em vários bairros em Santa Cruz do Sul. O alerta está na comunidade, que precisa fazer a sua parte, assim como com o Covid”, cita.

Keller lembrou ainda a conclusão da ponte do Viver Bem, obra importante para os novos bairros e que há muito tempo estava sendo aguardada pela comunidade. “Santa Cruz está no caminho certo. E a prefeita está satisfeita com a Câmara de Vereadores, pois está encontrando respaldo para os projetos e situações que necessitam do apoio dos 17 vereadores”, apontou.

O presidente da Câmara também enalteceu o trabalho realizado pelos subprefeitos no interior. “Visitei algumas localidades na região de Monte Alverne, fiscalizando e acompanhando o trabalho. Também estive em Boa Vista, e na região de Arroio do Couto quero elogiar os subprefeitos, que mesmo com pouco maquinário, estão conseguindo dar conta da manutenção das estradas”.

Fundo de Pavimentação Municipal

Ilário lembrou que a prefeita Helena Hermany e o vice-prefeito, Elstor Desbessell, que está na secretaria de Planejamento, estão formatando o Fundo Municipal de Pavimentações. “Eles estão vendo a forma legal para implantar o fundo. A ideia é implantar esse projeto sem prejudicar as pavimentações que já estão andando. Temos algumas obras em parceria que estão sendo realizadas e o intuito é dar uma velocidade maior na pavimentação das ruas que ainda carecem dessa melhora na cidade e no interior”.

Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.