Novo Hamburgo apresenta seu novo Departamento de Futebol

Por Gabrielle Pacheco

Após o presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), Rosalvo Johann, o Maneca e o vice-presidente Raul Hartmann anunciarem na última terça-feira o novo comando do Departamento de Futebol do Clube, na tarde desta quarta-feira, dia 21, foi realizada, uma coletiva de apresentação dos novos dirigentes do anilado.

A composição que ficou definida com Pitia Bilhar como o novo vice-presidente de futebol, Luiz Valentin como Diretor de Futebol e auxílio dos assessores de futebol Sérgio Schoenardie e Nestor Dresch. De acordo com o Bilhar, que já ocupou outros cargos no ECNH como Diretor de Futebol (2015) e presidente do Conselho Deliberativo (2014/2015), tudo será decidido nos próximos dias em conjunto. “Tudo que for resolvido por nós, será transmitido para a diretoria e todos os anúncios serão realizados via imprensa. Vamos prezar pelo ambiente convidativo, com muito respeito e coletividade mutua,” salientou o dirigente.

No decorrer da coletiva, Luizinho Valentin, que teve grandes passagens à frente do departamento de futebol anilado, reitera que o trabalho será muito árduo pela frente. “Pela posição que o Novo Hamburgo está dentro de seu cenário nos últimos anos, é de se enaltecer. Em relação ao novo grupo, estamos em avaliação geral, vamos honrar sempre o contrato que todos têm com o Clube, queremos organizar tudo,” frisou.

Os novos assessores de futebol também ressaltaram a expectativa de seus respectivos retornos ao Noia. Para Serginho Schoenardie, como é conhecido, que já foi presidente do Noia em 1990/1991 e o Diretor de Futebol do time campeão Gaúcho 2017, destacou que a partir dos próximos dias, todos os detalhes serão mais explorados, com muito afinco. “Vamos buscar saber da vida e situação de cada jogador, como está todo o seu procedimento. Nós quatro vamos estudar tudo que acontece e irá acontecer por aqui,” definiu.

Nestor Dresch – que não participou da coletiva devido à viagem -, falou sobre incumbência de assessorar o futebol do ECNH. “Conseguimos montar esse grupo para assumir o futebol do clube, mas estamos no principio das ações, vendo quem irá ficar para os próximos compromissos. No entanto, as expectativas são as melhores possíveis, temos em mente fazer um elenco forte e muito competitivo para a série D,” ponderou.

Fonte: Assessoria | Foto: Divulgação
Publicidade

Você também pode gostar