Neuromarketing é tema do próximo Prato Principal da ACI

Por Marina Klein Telles

Racional ou emocional? Que características predominam no cérebro do consumidor e o fazem optar por um determinado produto ou serviço e, muitas vezes, deixar de comprar? Estas e outras respostas serão dadas pelo palestrante do Prato Principal da ACI na próxima quinta-feira.

Eduardo Pezzi

Eduardo Pezzi, diretor de marketing e data analytics da QUOZ Inteligência Digital, de Caxias do Sul, abordará o tema Neuromarketing, uma viagem pelo cérebro do consumidor. O especialista explicará o funcionamento do cérebro, as falhas da memória e das pesquisas, os processos decisórios, o perfil do consumidor (racional ou emocional), as heurísticas (procedimentos mentais simples que ajudam a encontrar respostas adequadas, embora várias vezes imperfeitas, para perguntas difíceis) e os vieses (distorção na maneira de observar, julgar ou agir) e dará exemplos de aplicação do neuromarketing em negócios.

Atuando no mercado desde 2009, a empresa é especialista na implementação da cultura analítica nos processos de marketing. A combinação de entendimento de negócios e mercados, aliada ao conhecimento em marketing digital e potencializada pelo uso de tecnologias, define o conceito de inteligência digital aplicada aos negócios de seus clientes.

O Prato Principal ocorre Centro de Eventos do Swan Novo Hamburgo (Av. Dr. Maurício Cardoso, 303). O investimento é de R$ 125,00 para sócio da ACI e de R$ 170,00 para não sócio. A recepção aos inscritos será feita a partir das 11h30min. Às 11h45min, terá início a reunião-almoço e, às 12h, a transmissão ao vivo. O encerramento está previsto para as 13h30min. Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.