Mercopar 2021 abre credenciamento para visitantes

Por Stephany Foscarini

O credenciamento online para a 30ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial está aberto para pessoas físicas e jurídicas. Promovido pelo Sebrae RS e pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), o evento ocorrerá de 5 a 7 de outubro, das 13h às 20h, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. A visitação é gratuita e aberta ao público maior de 18 anos, mediante inscrição prévia, exclusivamente virtual, que deve ser realizada pelo link. As inscrições serão limitadas, devido ao limite de capacidade de pessoas em função do distanciamento exigido pelo protocolo de segurança sanitária.

A feira, voltada para compradores, vendedores, distribuidores, fornecedores e representantes de empresas, contempla os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. De acordo com o presidente da Fiergs e do Conselho Deliberativo do Sebrae, entidades promotoras da Feira, Gilberto Porcello Petry, a Mercopar tem na edição de 2021 a missão de ser um vetor para a retomada da atividade industrial no Brasil. “A 30ª edição da Mercopar oportunizará muito além de negócios, será um momento de projetar o futuro”, afirmou.

Considerada a maior feira de inovação industrial da América Latina, a Mercopar 2020 foi o único evento do setor a se realizar de forma presencial em meio a pandemia do novo coronavírus. Com 7.184 visitantes presenciais e 5.038 acessos pela plataforma digital, bateu recorde com R$ 128 milhões em negócios gerados, alta de 96% em relação ao ano anterior.

Protocolos de segurança sanitária

Aos moldes do ano passado, quando foi a única feira industrial presencial realizada no país cumprindo todos os protocolos para a sua realização em meio a pandemia do novo coronavírus, a edição de 2021 contará com rígidos protocolos de segurança sanitária durante o evento. Saiba mais aqui.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.