Instituto MRV entrega kits escolares para filhos de funcionários da construtora

Por Gabrielle Pacheco

Mais um ano começa e a lista de material escolar dos filhos é mais uma das preocupações dos pais com a volta às aulas. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (Abfiae), a previsão é de que este ano os itens fiquem cerca de 20% mais caros em relação a 2017.

Pensando nisso e no bem-estar de seus colaboradores, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia, por meio do projeto “Seu filho, nosso futuro”, fornecerá 4.027 kits de material escolar para os filhos dos funcionários da construtora. Apenas no Rio Grande do Sul, mais de 110 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 14 anos, serão beneficiados com a ação.

“O Instituto MRV acredita no poder de transformação da educação e o acesso à escola é o primeiro passo para um país melhor. Oferecer estes kits alivia no orçamento doméstico e para nós é um orgulho enorme poder contribuir de alguma maneira com o futuro dos filhos dos nossos colaboradores”, destacou Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

As entregas vão de 18 a 26 de janeiro e cada kit é composto por mochila escolar, estojo com zíper, régua, lápis preto, e borracha. Além disso, filhos de 6 a 10 anos ainda receberão seis cadernos brochura 96 folhas, tesoura, cola e lápis de cor 12 cores, enquanto os de 11 a 14 também terão seis cadernos espiral 96 folhas e canetas esferográficas azul, preta e vermelha.

Sobre o Instituto MRV

Fundado em 2014 pela MRV Engenharia, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2017, foram investidos mais de R$ 5 milhões em projetos como a Chamada Pública de Projetos, Criança Esperança, Programa Miguilim, Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Instituto Minas Pela Paz e muitos outros. Além disso, o instituto também é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 25 mil colaboradores da construtora.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar