Grupo Vida Rosa arrecada itens para o Bazar Rosa Choque

Por Amanda Krohn

O Grupo Vida Rosa está arrecadando roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis para o Bazar Rosa Choque, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro. A ação anual tem como objetivo arrecadar recursos para custear mamografias e ecografias mamárias de pessoas que estão na fila do SUS para a realização destes exames, que são fundamentais para o diagnóstico e tratamento de câncer de mama. O Bazar Rosa Choque será realizado na avenida Maurício Cardoso, 890 – bairro Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo.

A novidade deste ano é a instituição das embaixadoras do evento. São lideranças femininas que já estão envolvidas com outras ações na área de responsabilidade social convidadas a se unirem ao Grupo Vida Rosa para aumentar o alcance da ação, tanto em doações quanto na divulgação, contribuindo para aumentar a captação de recursos.

O Bazar Rosa Choque tem três pontos de coleta para doações – Mercado do Sapato (na Avenida Maurício Cardoso, 1776 – Hamburgo Velho), Conceito Giovanella (Rua Gomes Portinho, 605 – Centro) e Solange Neves Advogados Associados (Centro Executivo Torre Prata, na Rua Júlio de Castilhos, 679 – 132 – Centro

Bazar quadruplicou arrecadação em cinco anos de realização

Realizado pela primeira vez em 2017, quando arrecadou R$ 11.000,00, o Bazar Rosa Choque quadruplicou os resultados em 2021, quando totalizou R$ 41.000,00. A expectativa para 2022 é de “pelo menos repetir o resultado do ano passado”, anunciam as coordenadoras do evento, a médica mastologista Gabriela dos Santos e a psicóloga Berlize Anschau. As duas idealizadoras do projeto contam com um grupo de mais de 40 voluntárias que auxiliam na organização do espaço para a realização do evento, e no atendimento aos clientes.

O Grupo Vida Rosa tem como objetivo o acolhimento e acompanhamento de pacientes em tratamento de câncer (de qualquer natureza) e seus familiares e amigos que precisam estabelecer uma relação afetiva para lidar melhor com este momento.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.