Francal e E-Commerce Brasil firmam parceria

Por Gabrielle Pacheco

No início de maio, a Francal e o E-Commerce Brasil firmaram uma parceria para promover palestras sobre e-commerce e uma área de exposição com importantes fornecedores de tecnologia e soluções para comércio eletrônico durante a Francal 2018.

Com foco em empoderar os setores calçadista e de acessórios de moda e ampliar seus negócios na internet, foi criado o projeto Francal E-Commerce Solution. O espaço vai promover uma nova experiência aos participantes do evento ao oferecer novos produtos e soluções para o mercado.

Esta é uma iniciativa muito importante tanto para o mercado de e-commerce, quanto para os setores de calçados e acessórios. Acreditamos que o e-commerce é um aliado fundamental no desenvolvimento da economia do nosso país e esta parceria entre o E-Commerce Brasil e a Francal facilita o acesso ao conhecimento sobre e-commerce e ajuda empresas a alavancarem seus negócios”, disse Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil.

O espaço é a primeira iniciativa entre as duas empresas para fomentar o e-commerce no setor calçadista e poderá ser estendida para as demais feiras do grupo. Para o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, esta iniciativa pioneira nas feiras de calçados vai oferecer mais conteúdo, capacitação e soluções tecnológicas dentro do contexto do e-commerce para o mercado calçadista.

Foto: divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar