Fecomércio-RS firma convênio de benefícios com Caixa Econômica Federal

Por Marina Klein Telles

Proporcionar crédito mais acessível e disponibilizar um pacote de benefícios diferenciado: esses são propósitos da parceria firmada nesta quarta-feira, dia 13, no Plenário da Fecomércio-RS, entre a Federação e a Caixa Econômica Federal. O documento foi assinado pelo presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, e por Renato Scalabrin, superintendente regional da CEF.

A cerimônia contou também com a participação on-line do gerente nacional de estratégia de micro e pequena empresa do banco, Tiago Marquetto e da gerente-executiva da CEF, Quenia Perin. No Plenário, ainda marcaram presença o superintendente executivo de varejo do banco, Daniel Ghabar de Almeida, e os vice-presidentes da Fecomércio-RS, Isabel Cristina Vidal Ineu e André Luiz Roncatto, além de dirigentes e representantes das duas instituições.

O convênio firmado garante aos sindicalizados associados, por exemplo, linhas de crédito a menor custo e uma redução média de até 33% das taxas praticadas no balcão. “Nós sabemos como o crédito é um impulso para o desenvolvimento. Podemos crescer muito no crédito e assim queremos”, explicou Renato Scalabrin. O programa visa apoiar empreendedores, micro e pequenas empresas do varejo, através de uma série de medidas especiais, como regras diferenciadas de renegociação, parcelamento e prazos de pagamento. Ainda são benefícios alguns serviços bancários com condições facilitadas, como cartão de crédito com primeira anuidade grátis e isenção do aluguel da maquininha da Caixa, de acordo com o faturamento da empresa. Além desses diferenciais para CNPJ, os sócios também contam com exclusividades, como um gerente próprio, especialista em investimentos.

Empresários sindicalizados associados de todo o RS podem usufruir dos benefícios da parceria. A ideia do convênio é justamente estar disponível em todas as regiões do estado. “Nosso objetivo é nos aproximarmos das empresas que a Fecomércio-RS representa, para, cada vez mais, convergir em negócios”, afirmou Tiago Marquetto. “Temos certeza que estamos oferecendo, sim, um programa diferenciado. Vamos nos esforçar para que ele chegue ao seu objetivo: a capitalização e o crescimento dos negócios”, concluiu Luiz Carlos Bohn.

Foto: Gabriella Scott/divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.