Bombeira Militar faz rapel com Papai Noel na programação natalina de Canela

Por Amanda Krohn

Na noite de quarta-feira (16), no 35º Sonho de Natal de Canela, a bombeira militar Jéssica Assmann, 33 anos, teve um pedido atendido. Numa brincadeira, a profissional escreveu à direção do espetáculo A Fábrica de Sonhos que tinha o desejo de integrar a equipe que faz rapel nas noites do espetáculo na Catedral. A bombeira já fez parte do coral infantil que fazia sucessos nas apresentações de Natal em frente à Catedral.

Um pouco nervosa, Jéssica escalou a torre da Igreja, e aos poucos foi se encorajando e acenando às milhares de pessoas que acompanham o espetáculo. Após a descida, a bombeira interagiu com o público e agradeceu pela oportunidade. “O Sonho de Natal faz parte da minha vida desde criança e hoje ter meu desejo realizado, ver toda a minha família me apoiando, é motivo de muito orgulho” relatou.

Protocolos de segurança

Como Jéssica é bombeira militar e tem sempre atualizado as técnicas e táticas, bem como as metodologias utilizadas para as atividades operacionais de Salvamento em Altura, a ação foi autorizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Canela e pela organização do evento. Jéssica contou que Daniel Jaggi (Papai Noel) , foi seu instrutor de salvamento em altura e juntos fizeram o rapel de 20 de setembro no Parque do Caracol, ocasião que conheceu os ajudantes Igor Cruz e Samuel Reis.

Elias da Rosa diretor do espetáculo disse que “é uma felicidade muito grande para quem está envolvido nos bastidores deste evento poder realizar mais um sonho”. O espetáculo “A Fábrica de Sonhos”, acontece diariamente às 20h e 21h, em frente a Catedral de Pedra. A 35ª edição do Sonho de Canela é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A programação completa está disponível no site do evento.

Fotos: André Fernandes/Divulgação | Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.