Asilo Padre Cacique pode receber doações pelo Nota Fiscal Gaúcha

Por Caren Souza

O presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza, participou de um evento virtual onde anunciou a ampliação dos repasses para entidades cadastradas no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Beneficiada pelo programa, a instituição enfrenta dificuldades financeiras que foram acentuadas com os impactos sociais, sanitários e econômicos durante a pandemia.

“As doações provenientes da comunidade atendem uma demanda que não conseguimos suprir com recursos próprios e o programa torna possível a manutenção da qualidade de vida que queremos proporcionar aos idosos” comenta Brozoza.  A NFG busca incentivar e conscientizar os cidadãos a solicitarem a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal e beneficia diversas entidades cadastradas no município que recebem os repasses de recursos.

O primeiro passo é cadastrar-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha no site da Sefaz nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, na categoria Assistência Social, indique o Asilo Padre Cacique como entidade beneficiada. Caso não resida em Porto Alegre, indique o Asilo Padre Cacique na categoria “livre”. Feito isso, em cada compra realizada nos estabelecimentos solicite a inclusão do número de seu CPF no documento fiscal.

Doações

As informações sobre como doar podem ser conferidas no site asilopadrecacique.com.br/ajuda. Já as doações de álcool-gel, máscaras, produtos de higiene, limpeza, medicação e alimentos podem continuar sendo feitas normalmente na portaria do prédio que fica na Avenida Padre Cacique, 1178, bairro Menino Deus, em Porto Alegre (RS).

Fonte: Assessoria
Publicidade

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.